Somos um movimento de cidadania em defesa do Tejo denominado "Movimento Pelo Tejo" (abreviadamente proTEJO) que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas actuações de organização e mobilização social.

sábado, 29 de maio de 2010

WORKSHOP EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL - ÁGUA E RIOS


O proTEJO - Movimento Pelo Tejo e a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos realizam o Workshop "Água e Rios" dia 6 de Junho de 2010, com início às 9:00 horas, no Auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala de Salvaterra de Magos. Um Workshop pela ecologia onde serão transmitidas experiências de Educação, Formação e Sensibilização Ambiental sobre o tema "Água e Rios".
Tem como destinatários todos os municípios, escolas, empresas ligadas ao ambiente, rios e água, associações ambientalistas, sociais, culturais e desportivas, sendo esta 1ª edição preferencialmente dirigida aqueles que estão sedeados na área geográfica dos municípios de Azambuja, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Coruche, Salvaterra de Magos e Santarém.

Folheto Projectos Ambientais "Água e Rios"

Cartaz Workshop "Água e Rios"

Sem comentários:

Enviar um comentário